Lembrancinha caixa de batons

Oi, pessoal!

Mais um vídeo da série de Páscoa foi lançado para vocês. Espero que gostem. Sempre feito com muito carinho!

Estou me planejando para publicar um passo a passo novo todas as quintas-feiras!
Até agora acho que vai dar certo. Torçam por isso!

Este de hoje é uma caixa com um berço para 4 chocolates tipo Baton. Acho que todo mundo ama esse chocolate. E são bem baratinhos! Com essa embalagem, você dá um "up" no presentinho! Tenho certeza que quem receber vai gostar, você não acha?


Com 2 folhas de scrap, você consegue fazer um presentinho bem legal!

Assista o PAP neste link

Ou assista pela tela abaixo.
Me conte se gostou do vídeo, ok?
Beijo!












9 comentários:

  1. Oba!!! Mais uma lindeza de páscoa. Linda, linda a caixa, de muita delicadeza e bom gosto!!! Já estou com a mão na massa, ou melhor no papel, pondo em prática as suas ideias, fiz as cenouras, os coelhos e agora a cesta de páscoa, aquela postada no ano passado. Nesta estou com um pouco de dificuldade nas medidas, as nove partes em que o papel de scrap se divide, as minhas não ficaram do mesmo tamanho (10x10). Estou tentando achar o que eu errei... Beijinhos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Desymara! Fico feliz que tenha gostado das coisas que ensinei! Desculpe não ter visto o seu comentário no dia... eu acho que você não errou. Depois de vincado o papel e recortado os cantos, as laterais da caixa ficam menores do que o fundo. Elas medem ao final 8 x 10, enquanto que a base da caixa permanece 10x10 cm.
    Eu acho que é só você continuar que dará certo. Depois você me conta, ok? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, Claudinha!!!! Agora sim consegui me acertar com a cesta,(risos) vc me tirou uma dúvida importantíssima, muito obrigada pela gentileza e rapidez em me responder!!! Beijocas...

      Excluir
    2. Oba, Claudinha!!!! Agora sim consegui me acertar com a cesta,(risos) vc me tirou uma dúvida importantíssima, muito obrigada pela gentileza e rapidez em me responder!!! Beijocas...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudinha. Parabéns e muito obrigada. Você nem imagina o quanto me ajudou :-)
    Existe uma caixinha que colocamos um chocolate talento e um chocolate prestígio, será que você poderia criar um Pap p essa por favorzinho? Obrigada mais uma vez. Beijo sua linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia! Não conheço a caixinha que me fala... Quer me mandar a foto por e-mail? (claudia.cts@gmail.com) Eu fiz um PAP uma vez desse cartão com Talento:
      http://www.oficinadaclaudinha.com.br/2013/12/passo-passo-pap-cartao-com-uma-barra-de.html
      Beijinhos!

      Excluir
  5. por favor, você poderia passar as medidas em cm para vincar tanto as duas partes da caixa quanto o berço para os batons? minha base de vinco é em cm e tenho muita dificuldade em lidar com polegadas. obrigada e parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir