Materiais para scrapbook - Iniciantes

Oiiiii!

Hoje tem mais um vídeo para iniciantes na arte do scrapbooking.



Falo sobre os materiais básicos de que você precisa para começar a fazer scrap, os principais materiais para iniciar na arte do scrap.

Vamos começar a fazer scrap juntas?

Assista abaixo o vídeo ou clique neste link: https://youtu.be/tWG0mHdQU18


Confira outros vídeos do canal, que ensinam várias técnicas de scrap para você incrementar os seus projetos. Aprenda até mesmo confeccionar peças inteiras, do início ao fim!

Faça o seu curso de scrap aqui na Oficina da Claudinha!

4 comentários:

  1. Adorei Claudinha! Essa série de vídeos sobre scrap pra quem está começando está fofa e clara! Obrigada! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o feedback, Elis! Vou rechear essa playlist para as iniciantes! Agora vai ter vídeo toda quinta. Muito obrigada, pela sua opinião! Se não são os comentários, não saberia de nada. Beijo!

      Excluir
  2. Coisa mais amada esse teu blog! Claudinha, estou tentando (na verdade comprei um conjunto de furadores por isso) fazer forminhas com furador, isso estou conseguindo (também né?! Hahahaha) mas, eu queria personalizar cada uma usando furadores menores, mas acontece que os desenhos ficam furados de cabeça para baixo na forma. não sei se me fiz entender... Queria ver se consegue me dar uma luz... Precisava conseguir fazer isso, trabalho com doces! Obrogada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Entedi sim. Você pode usar uma cantoneira que não tem problema ficar de cabeça para baixo. Tem as cantoneiras gigantes que dão certinho. Beijo!

      Excluir