Amizade

Fiquei muuuuuito contente com o presentinho que eu ganhei da Taninha.


É uma pessoa com que eu pouco conversei, mas que gostei muito! Ela emana uma energia muito boa, fazendo com que a gente queira ficar perto. Além de tudo, é muuuuito criativa! Ama cartonagem e encadernação como eu, cria coisas maravilhosas.

As regrinhas:

1. Exibir a imagem e linkar o nome da amiga que te presenteou (já fiz, já fiz)

2. Descrever, com suas palavras, o que é amizade.

Para mim, é um sentimento mútuo entre duas pessoas de confiança, fidelidade, dedicação, apoio, felicidade.

3. Dividir o presente com mais 6 pessoas.

Então, vou declarar minha adoração por mais 6 amigas (só isso?!?!?!), que eu gosto de montão:

1. Rosi (art by rosi)
2. Renatinha (Pink Pepper)
3. Simone (Simone)
4. Eliane Paixão (arte em viver)
5. Tays (sei que recebeu, mas não pude evitar... he, he) (Tays Scrap)
6. Fernanda (Mimos da Fernanda)

Última regra: avisá-las do presentinho, deixando um recadinho no blog delas!

Beijos a todas vocês!
Espero que gostem do presente tanto quanto eu gostei de ganhá-lo. Na verdade, é totalmetne figurativo, o que ficou mesmo foi o carinho, o lembrar-se e o querer bem.