Convenção TEC - Toke e Crie

Oi, gente! Vou compartilhar um pouco das minhas fotos da Convenção da TEC: tudo de bom!!! Que família ma-ra-vi-lho-sa! Muito carinho, muita competência, gente de diversos lugares do Brasil com a mesma paixão: scrap. Eis aí o pessoal: [Êta, saudade!]

Olhem só isto, me senti uma garota propaganda, he, he, he:

Minha querida amiga Rosi:

 
 Queridíssima Renata:
 
 Gente que conheci e adorei (especialmente Simone):

Fotos que a Rosi me cedeu:

Nosso maravilhoso grupo. Ganhamos a mala TEC como prêmio pelo trabalho mais bonito. Amei trabalhar com vocês gente, que grupo harmonioso!
Me, numa esticadinha para o café:
E olha só com quem eu tirei foto (morram de inveja, he, he, he):
A poderosa Mara Fernandes:

O fantástico Vladi:

Mamiko, que admiro muito:

E a simpatissísima Ivy Larrea

Amei tudo! Perfeito!