Mini álbum + aula de sábado

Hello, people!

A aula de ontem foi um sucesso! Vocês querem mesmo me fazer trabalhar no sábado, né, meninas?

Devo dizer que estou muito realizada com as aulas de scrap. Eu amo!

Abaixo estão as fotos do projeto. Aqui está um vídeo do mini álbum.

image

Dia das mães 2003a

A aula foi muito bacana! As meninas estavam doidas eufóricas, com vontade mesmo de scrappear, não queriam ir embora hi hi hi. Saímos porque a loja fechou. Eu adorei!

Aqui minhas doidinhas:

Fiquei muito contente de rever a Eliza, em especial. Presença muito alegre em nossa sala. Sabe quando foi a última vez que nos vimos, Eliza? Em março de 2010! Praticamente 2 anos!!! Como o tempo voa… Apesar do tempo, vi que sua paixão pelo scrap ainda continua. Ainda bem, pois você é muito talentosa. Adorei ter você na aula!

As outras, mal deu tempo de sentir saudades, rsrsrsrs (brincadeirinha). Que queridas, gosto tanto de vocês…

Gostei de ver a empolgação e a criatividade à solta! Todas escolheram papéis diferentes, decoraram ao seu gosto. Fico feliz com isso, viva à diversidade! E as conversinhas e troquinhas também ficam mais frequentes. Uma fica olhando o trabalho da outra, fico ouvido: “ai, que lindinho que ficou o seu”, “vamos trocar um retalhinho”, “faz assim, faz assado”, “empresta-me uma fitinha”. Falar nisso, temos que agradecer a Flaviana, por emprestar fitinhas para todo mundo (não tinha na loja): thanks, Flávia!

Olha aí a produção das meninas. Tudo feito com os produtos da Toke e Crie. Tenho ou não tenho razão de estar orgulhosa?

DSC03625 Biba

Fabi

Andréia

Eliza

  Cris e Camila (cada um fez um mini diferente, mas acabei tirando foto só de um mini… sorry)

 Luciana

 Flaviana

 Helena

Ah, vou mostrar uns que das meninas de Tubarão. Não tinha mostrado antes porque eu não tinha tirado da turma inteira. Tenho foto só de três:

Ilca

Maria Helena

Eliana

Lindos! Viram como a Toke e Crie dispõe de muita coisa bonita para fazermos vários álbuns diferentes?


Lembram-se da aula do dia 22, em que esqueci-me de tirar fotos?

Fizemos o mini álbum de tema de escola.

A Helena trouxe o mini dela prontinho para me mostrar. Adoro ver as produções das minhas alunas. Tirei fotos para mostrar para vocês como ficou. O tema dela foi “praia” e ela usou uma coleção linda da TEC.

Uma beleza!

E você, leitora, espero que tenha gostado do post e tenha se inspirado um pouquinho. Eu acho magnífico ver a produção das alunas e ver quantas combinações diferentes podemos fazer com os papéis da Toke e Crie.

Um beijo grande para você!

8 comentários:

  1. Qtos trabalhos lindos!!!
    Pena não poder fazer suas aulas! quem manda eu me esconder neste fim-de-mundo!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!Claudinha apaixonei no mini de sábado.Já terminei o meu, só faltam as fotos.Obrigada pelo carinho e pela paciência! bj

    ResponderExcluir
  3. claudinha querida, lindos esses trabalhos! Quantas meninas talentosas, com estilos diferentes e todas de bom gosto. Acho seus projetos muito fofos ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinha!!! adorei nossa aulinha de sábado, o meu já esta prontinho só falta colocar as fotos, bjs e boa semana. Traga novidades para nos nesta ida a TEC.

    ResponderExcluir
  5. Claudinha! lindos seus trabalhos!
    Pena que estou tão longe(São Paulo ) ...adoraria aprender fazer o mini da ultima aula!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie... estou passando para divulgar o primeiro sorteio do blog "Arte Minha". Você não pode ficar de fora!!! Confere lá...
    Bjks
    www.fernandalacerdao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Claudinha, querida! estou com saudades, fico com ciúmes de suas alunas... tanta coisa bonita... quem sabe um dia nos encontramos numa aula, num crop qualquer da vida?! Grande abraço, fica com Deus, trabalho e Sucesso sempre. Nidia.

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii, prof já estou morrendo de saudades de nossas aulinhas!!!!! quando vai ser a próxima, bjs e boa semana.....

    ResponderExcluir